agosto 30, 2009

Registro da semana Malibu

Quando a galera descobre que eu estou surfando deve imaginar ondas imensas, aquela remada cansada da pranchinha e mais outras agonias; não é nada disso!
Minha praia é o longboard com sua remada descontraída como quem passeia de Landau pelas ladeiras de Brasília!
Alguns posts atrás eu me desculpei pelo absenteísmo causado pelas condições excelentes de surf.
Não tenho palavras para agradecer o que o surf fez por mim neste último ano: paz mental, perda de peso (22 kg) e amigos. Muitos e barulhentos amigos que cuidam um do outro como escolares de uma turma que vem junta há muito tempo. O surf dobrou o tamanho da minha agenda de amigos com gente que não se preocupa com outra coisa que com uma saudável forma de hedonismo.
Bem, aqui vão algumas fotos feitas pelo nosso querido Guga no finzinho daquele swell que durou a semana inteira e acabou 22 de agosto.

Aqui, Carlão e Anselmo dividem uma onda perfeitinha (dessas que não quebram nunca e te levam até a areia)
Que amor hein?

















Aqui, eu (o mais a esquerda e de malha branca) e mais três compartilhamos outra onda daquelas - parece filme de Elvis Presley

















E, para mostrar que nem todo mundo gosta de prazer grupal, Alvito faz cara feia para Boró que entrou atrasado e ameaçava atropelar!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails