agosto 27, 2009

Drogas brancas

E aí?
O cara cansou de tomar medicação tarja preta, vira pro cardiologista e pede: me dê uma droga branca!
Bem... os cardiologistas não são muito versáteis em farmacoterapia: resumem-se anti-hipertensivos, anti-arritimicos e digitálicos!
Lá vai o cara, que entendia xongas de anestesia, dar propofol para o rei do pop tirar um cochilo...
M-O-R-R-E-U!
Anestesia é coisa séria amigo!
Embora haja tanto picareta pela vida!
(parafraseando Vinícius!)
Cuidado com aplicadores de propofol!
Eles estão por aí em todos os buracos onde se precisa de sedação rápida e potente e onde não há anestesiologistas (e ou honorários)!
Se vc for fazer uma endoscopia digestiva ou colonoscopia, histeroscopia, histerosalpingografia etc pergunte quem vai ser o seu anestesista e peça para conhecê-lo.
Se após isto houver um mínimo de hesitação por parte do interlocutor, saia correndo e avise ao maior número de pessoas possível!
Vc está diante de um malabarista médico que não sabe usar propofol corretamente e, provavelmente, tampouco fazer um bom exame endoscópico!
Pior: tentará fazer as duas coisas em vc ao mesmo tempo e agora!
Leve sua vida sério.
Fuja destas arapucas
Bom e para não ficar só nisso,
Vai abaixo um video com sequencias de filmes antigos que inspiraram MJ a fazer um mash-up de passos e se transformar no maior dançarino original-fake da história.
Como se diz na Bahia:
Neguinho é f* (sujeito oculto afro-brasileiro!)
Deleite-se abaixo com a galera que criou tudo e não mudou de cor.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Manelis,
é droga branca ou arma branca?

Ed Ferrent disse...

Sábias palavras. Infelizmente o mercado de medicina assitencial suplementar, e os "colegas", fazem absurdos e, se não matam "neguinho" por aí, pelo menos, submetem muita gente a riscos insólitos e desnecessários. ANESTESIA É COISA SÉRIA. AGREGA QUALIDADE A QQR ATO MÉDICO. Proponho uma campanha: seja sério endoscopista, comunique seu anestesiologista.
Talvez inicie-se, com a morte do MJ, uma mudança de comportamento; mas essa começa pelo anestesiologista lutar pelo que é seu, por direito e por formação. Saudações.

Related Posts with Thumbnails