março 06, 2008

Fronteiras da paz!

Agora é prá valer!

Projeto coloca a Bahia no cenário da cultura internacional

Enquanto as escaramuças de fronteiras entre os desdentados sulamericanos chegam ao limiar da nauseabilidade tolerável, a boa terra recebe um programa inédito de palestras quinzenais com tudo de bom da cultura mundial. Leia abaixo e vá ao site para se informar e se entusiasmar!

Boa viagem cultural

Salvador, pela primeira vez, abrigará um ciclo de conferências de alguns dos mais importantes artistas e pensadores contemporâneos

A partir do próximo dia 18 de março, no Teatro Castro Alves, com a palestra do filósofo e jornalista francês, Bernard Henri-Lévy, a Bahia passa a abrigar, no mesmo local, um circuito internacional de conferências que, mensalmente, até o final do ano, trará um nome importante do mundo da arte e da linguagem na cultura contemporânea.

O projeto, conhecido como Fronteiras Braskem do Pensamento, unirá através do mesmo circuito os estados da Bahia e do Rio Grande do Sul, onde, em ambos, a empresa possui instalações industriais. Na programação, que vai até novembro, os participantes poderão ouvir, entre outros renomados pensadores e estetas, nomes como o filósofo francês Michel Onfray; os músicos e compositores Philip Glass e David Byrne; o cineasta Wim Wenders; e a escritora, nascida na Somália e atuante política na Holanda, Ayaan Hirsi Ali.

Que é que cê tá esperando rapaiz,
Se pique e vá comprar logo seu passaporte (R$ 250,00);
Clique na imagem que eu te levo.
Nos encontramos lá!


P.S. 13 de março tem artigo de Morpheus no glorioso diário soteropolitano A Tarde

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails