Lembro-me que num passado não muito distante, a falta de notícias sensacionais levava as pessoas a inventar estórias mirabolantes para servirem de início de conversa em uma roda desanimada. Uma interessante era a que dizia que algumas canções gravadas por grupos de sucesso, conteriam mensagens bizarras se ouvidas de trás para frente. Lá íamos nós conferir o que algum desocupado descobriu por simples coincidência. Ouvia-se Stairway to Heaven "n" vezes à procura de uma oração ao demônio; o mesmo com faixas de discos da Xuxa. Pô, comprar um Led Zepelin para experimentar tudo bem, mas um disco da Xuxa?
Mal sabíamos, alienados, que o ovo da serpente estava chocando e de onde não se esperava nada saiu um discurso, lido em forma de oração todas as noites pelos militantes da seita. O objetivo central era fazê-los memorizar as palavras e as frases (uma vez que nunca foram alunos brilhantes!); se tudo desse certo, um dia, era só inverter o sentido do discurso para por em ação o maior naufrágio estrutural sofrido por um país fora de um contexto de guerras.
Leia o texto abaixo seguindo as instruções e entenda como foi possível, ao longo de três eleições perdidas, programar a mente dos zumbilitantes.
Entenda definitivamente porque o idiota é a criatura mais perigosa sobre a face da terra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário